terça-feira, 5 de abril de 2011

A Noiva Italiana



Li este livro entre domingo e ontem. É de uma leitura absolutamente viciante. Os temas principais são a gastronomia, viagens (Itália) e casamentos. Adorei...tenho-me apercebido dalguns pontos em comum no estilo de vida destas famílias italianas, em diferentes livros que tenho lido...e de facto adoro!! Fico fascinada e adorava experimentar este estilo de vida, das villas ao pé da Costa, das vespas, das refeições atribuladas e bem recheadas...fez-me sonhar este livro!!

Tal como em Ingredientes do Amor esta autora tem-me fascinado completamente. Obrigada à Fernanda pelo empréstimo. Foram momentos de felicidade ;)

3 comentários:

  1. Gostei bastante deste livro.
    Engloba vários temas que eu gosto, entre eles casamentos e culinária.
    Recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia o teu blog, gostei muito das sugestões! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste!
    Tb gosto de uma leitura que misture culinária de vez em quando. :)

    E já sabes, qdo quiseres mais algum, apita!

    Bjs

    ResponderEliminar