segunda-feira, 14 de março de 2011

Este vai estar na lista para o meu aniversário!!



Andrew Stratton é arquitecto e professor na Universidade da Pensilvânia, e sente-se realizado, até ao dia em que a sua ambiciosa mulher o deixa. Profundamente ferido, resolve deslocar-se a Inglaterra para participar num curso em Boscastle, na Cornualha. Aí, conhece Nicola Rhys-Jones, uma artista plástica americana, também divorciada. As afinidades entre ambos em breve transformam aquele encontro em algo bem mais forte do que a simpatia ou uma amizade. Mas se para Andrew é difícil aceitar os riscos de um novo relacionamento amoroso, para Nicola é quase impossível. Um enredo cativante que decorre num cenário idílico a que a ocorrência de uma catástrofe realmente ocorrida em 2004 naquela região confere um supremo toque de realismo.

3 comentários:

  1. Olá Verita!!
    Este também está na minha lista, depois de uma opinião que li sobre ele, não resisti.
    Ai que tentação...

    Bjs
    Bruna

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem tive com esse livro na mão, também está na minha lista :)

    ResponderEliminar
  3. A primeira a ler dá o feedback ;) eu só faço anos em Maio, portanto as meninas devem ler primeiro do que eu :))

    beijinhos

    ResponderEliminar