segunda-feira, 2 de abril de 2012

Leituras de Março

Março:
33 - Romance Atribulado – Jill Mansell
34 - A Casa do Lago – Elizabeth Edmondson
35 - Porque Te Amo – G. Musso
36 - Aquele Verão na Sícilia – Marlena de Blasi
37 - Dolci Di Love – Sarah-Kate Lynch
38 - Dei-te o Melhor de Mim – Nicholas Sparks
39 - Irmã – Rosamund Lupton
40 - Um Longo Regresso a Casa – Gail Caldwell
41 - O Jogo do Acaso – Penny Vincenzy
42 - A Pousada no fim do rio - Nora Roberts
43 - Homens, Dinheiro e Chocolate - Menna V. Pragg
44 - Os Descendentes - hemmings K. Hart
45 - Obsessão - Sandra Brown
46 - Uma Questão de Fé - Jodi Picoult
47 - A Siciliana - Sveva C. Modignani
48 - Ficarei à Tua Espera – Michael Baron
49 - Provença – Bridget Asher
50 - Fama, Amor e Dinheiro - Menna V. Pragg

Cheguei aos 50 livrinhos! Festa! ;)

2 comentários:

  1. Boa!!! Três meses--> 50 livros!!! Isso é que é ler!!!! Eu vou num número muito reduzido a esse eheheh

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido um livro por semana este ano :) Tenho que te apresentar ao marido para ele ver que há mais viciados do que eu ;)

    ResponderEliminar